São Fidélis confirma mais duas mortes por Covid-19; vítimas são idoso de 88 anos e homem de 48 anos

Uma das mortes confirmadas nesta segunda é de um idoso que residia em Cambiasca e morreu no dia 31 de maio, mas era considerado caso suspeito, sendo confirmado hoje após liberação de resultado de exame

Imagem: Evangelista Drone

São Fidélis confirmou mais duas mortes em decorrência da Covid-19. Uma delas, a morte de um idoso de 88 anos, aconteceu no dia 31 de maio, mas a morte dele ainda era considerada como caso suspeito de Covid, sendo confirmada nesta segunda-feira (07/06) após liberação do resultado de exame feito no material coletado no paciente. O exame foi feito pelo laboratório de referência do estado, o Lacen. O idoso era morador do distrito de Cambiasca e havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 28, mas no dia 31 não resistiu.

A outra morte confirmada nesta segunda é de um homem, de 48 anos, que residia no bairro São José. Ele havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 18 de maio, mas não resistiu e morreu nesta segunda.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Com essas duas mortes, São Fidélis passa a contabilizar 107 mortes de fidelenses que morreram diagnosticados com Covid-19 no hospital da cidade. Esse número é ainda maior, já que fidelenses morreram com a doença em hospitais de outras cidades e até em outros estados, mas essas mortes não são contabilizadas no boletim do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress