São Fidélis confirma mais duas mortes por Covid-19: idosos de 80 e 82 anos

Os dois deram entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no último dia 17. Município passa a contabilizar 60 mortes em decorrência da doença

São Fidélis, no Norte Fluminense, chegou a marca de 60 mortes em decorrência do novo coronavírus nesta segunda-feira (25/01). De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura, 02 óbitos foram confirmados mediante a liberação de exames: uma idosa de 82 anos, que residia na localidade de Retiro Saldoso (abrangência de Colônia), e um idoso de 80 anos, que residia no bairro São Vicente. Ambos deram entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, no último dia 17.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, nesta segunda foram realizados 83 testes rápidos e como resultado, 41 novos casos foram confirmados. Desses casos, 05 casos que eram suspeitos, foram confirmados mediante liberação de exames. Outros três casos suspeitos foram descartados. Ao todo, 1.951 pessoas foram diagnosticadas com a doença no município, sendo que 1.886 já se recuperaram e 60 morreram. No momento há 05 casos ativos. Há ainda 11 casos suspeitos em investigação. Entre casos suspeitos e casos ativos, 13 pessoas estão internadas e 03 em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS