São Fidélis confirma mais duas mortes em decorrência da Covid e tem 13 pessoas internadas

Vítimas são um idoso, de 72 anos, e uma mulher, de 39 anos; município tem 483 casos ativos da doença

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou mais duas mortes de moradores diagnosticados com Covid-19 nesta segunda-feira (07), elevando para 151 o número total de mortes confirmadas desde o início da pandemia. Segundo dados do boletim epidemiológico, as vítimas são um idoso, de 72 anos, que residia em Colônia e uma mulher, de 39 anos, que residia no bairro Vila dos Coroados.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Desde o início da pandemia o município já confirmou 6.554 casos positivos de Covid-19, sendo que 5.920 moradores já se recuperaram e 151 morreram diagnosticados com a doença. No momento há 483 casos ativos da doença.

No momento 13 pessoas estão internadas. Até a noite de ontem havia 15 pessoas internadas no setor destinado a pacientes com Covid-19 do Hospital Armando Vidal, mas hoje pela manhã duas pessoas receberam alta da enfermaria. Com isso, a UTI tem no momento 08 pacientes e a enfermaria 05 pacientes, sendo que dois deles devem ser transferidos para a UTI. “O padrão desses pacientes que estão sendo internados agora são idosos, a maioria não tomou a dose de reforço, e também pacientes com outras comorbidades” – informa o médico Dr. Antônio Rodrigo Santarém.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress