São Fidélis confirma mais duas mortes de pacientes com Covid-19; total de óbitos chega a 25

Os óbitos estavam em investigação e foram confirmados após resultados do Lacen-RJ. Segundo a Prefeitura, as vítimas são duas senhoras, uma de 68 anos e a outra de 81 anos
Foto: SF Notícias

Mais duas mortes de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus foram confirmadas em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira (27/07). De acordo com a Prefeitura, dos três óbitos que estavam em investigação, dois foram confirmados após recebimento de resultados de exames do laboratório estadual. Os óbitos confirmados correspondem a duas senhoras, uma de 81 anos, que residia no Centro, e deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 17; e outra de 68 anos, que era moradora da Penha. O município passa a contabilizar 25 mortes de pacientes com Covid-19. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Prefeitura, nesta segunda foram realizados 69 testes rápidos e cinco amostras foram encaminhadas ao Lacen-RJ. Foram confirmados 32 novos casos de coronavírus, mais 34 pacientes recuperados, e dois casos foram descartados. Foi registrado ainda mais um óbito, que está em investigação. Ao todo, são 651 casos confirmados, sendo que 589 já se recuperaram e 25 pessoas faleceram, resultando em 37 casos ativos no momento. Entre casos suspeitos e ativos, 13 pessoas estão internadas e 34 em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress