quarta-feira , 23 setembro 2020

São Fidélis confirma mais 23 casos de Covid-19; município tem 56 casos ativos Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, um óbito que estava em investigação foi descartado

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, um óbito que estava em investigação foi descartado

Fotos: SF Notícias

Mais 23 casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta quarta-feira (12/08). De acordo com a Prefeitura, foram realizados 53 testes rápidos e mais duas amostras foram enviadas ao laboratório estadual, Lacen-RJ. Também foram registrados mais 10 pacientes recuperados e quatro casos suspeitos foram descartados, entre eles, um óbito que estava em investigação. Ao todo, o município contabiliza 840 casos da doença, sendo que 28 pessoas morreram e 756 já se recuperaram, resultando em 56 casos ativos. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, há três casos suspeitos em investigação. Entre casos suspeitos e casos ativos, nove pessoas estão internadas e 49 em isolamento domiciliar. Outros 107 casos foram descartados. No total, foram realizados 3.502 testes, sendo 3.336 testes rápidos e 106 amostras enviadas ao Lacen-RJ.

 

Mais do SFn