São Fidélis confirma 60 novos casos de Covid-19 e mais uma morte; vítima é um idoso de 92 anos

Nesta terça, quatro pessoas tiveram alta hospitalar, mas o município voltou a ter 100% dos leitos de UTI ocupados

Mais um morador de São Fidélis morreu diagnosticado com coronavírus. A informação foi divulgada pela prefeitura do município no boletim epidemiológico desta terça-feira (06/04). A vítima é um idoso, de 92 anos, que estava internado desde o último dia 28. Ele era morador da Rua da Igualdade. Desde o início da pandemia até hoje, 76 moradores do município perderam a vida lutando contra a doença. Ainda há uma morte em investigação.

Ainda de acordo com o boletim, desde o início da pandemia até hoje já foram confirmados 2.882 casos de Covid-19. Só nesta terça foram confirmados 60 novos casos, sendo um recorde de casos confirmados em um único dia. Ainda segundo o boletim, desse total de 2.882 casos, 2.781 moradores já se recuperaram. Nesse momento há 25 casos ativos da doença no município.

Na semana passado o município chegou a ter 24 pessoas internadas. Nesta terça-feira (06) quatro pessoas tiveram alta hospitalar. Três delas eram casos positivos e se recuperaram da doença. A quarta pessoa é um caso considerado suspeito e seguirá em isolamento domiciliar. Também nesta terça o município voltou a ter 100% dos leitos de UTI disponíveis para pacientes com Covid-19 ocupados. Entre casos suspeitos e confirmados, no momento há 18 pessoas internadas, sendo 10 delas em leitos de UTI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS