São Fidélis confirma 5º caso de coronavírus

Segundo a Vigilância em Saúde, novo caso foi confirmado através de um teste rápido. Dos 16 casos notificados pelo município, dez foram descartados e cinco confirmados. Um ainda o resultado do exame. 
Fotos: SF Notícias

A Secretaria de Saúde de São Fidélis, no Norte Fluminense, através da Vigilância em Saúde, informou nesta segunda-feira (13/04) que mais um caso de coronavírus foi confirmado na cidade. Segundo a superintendente da Vigilância, Hítalla Valentim, a paciente é uma mulher de 32 anos que trabalha como técnica de enfermagem. A equipe foi até a residência da mesma para realizar o teste rápido. Ela teria contraído a doença durante um plantão no município de Macaé. A mulher está em estado estável e em isolamento domiciliar.  São Fidélis registrou ainda um novo caso suspeito de Covid-19, de um idoso de 90 anos, que testou negativo no teste rápido. Entretanto, foi coletada amostra para realização de exame no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ). (continua após a publicidade)

Agora, o município contabiliza cinco casos de coronavírus. Os quatro primeiros casos foram confirmados na última semana. O primeiro trata-se de um idoso de 70 anos que realizou o exame na rede particular. Outros três casos – três mulheres da mesma família do idoso – tiveram resultado positivo em testes rápidos. Dos 16 casos notificados pelo município, dez foram descartados e cinco confirmados. Um ainda o resultado do exame.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress