São Fidélis confirma 45ª morte de paciente diagnosticado com Covid; vítima é uma idosa de 86 anos

O número de pessoas internadas no Centro de Combate ao Coronavírus aumentou nos últimos dias. Atualmente, oito pessoas estão internadas
Fotos: SF Notícias

Mais um fidelense morreu diagnosticado com Covid-19. A vítima dessa vez é uma idosa, de 86 anos, que havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no último dia 21 e não resistiu na luta contra a doença. A morte ocorreu na madrugada de quinta para sexta, mas o resultado confirmado a doença só foi liberado pelo laboratório neste sábado, segundo a Vigilância em Saúde do município. O número de pessoas internadas no Centro de Combate ao Coronavírus, instalado nas dependências do Hospital Armando Vidal, aumentou nos últimos dias. Atualmente, oito pessoas estão internadas.

Ainda de acordo com a Vigilância em Saúde, dos oito pacientes internados, quatro já testaram positivo para coronavírus, e os outros quatro, são considerados casos suspeitos e aguardam resultados de exames. Também há uma morte em investigação. No momento o município tem sete casos ativos da doença. Esses casos ativos são de moradores dos bairros Vila dos Coroados (2), Centro (1), Barão de Macaúbas (1), Penha (1), São Vicente (1) e Barro Branco (1). Desde o início da pandemia São Fidélis já registrou 1.248 casos confirmados de Covid, sendo que 1.196 pacientes se recuperaram e 45 fidelenses perderam suas vidas na luta contra a doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress