São Fidélis confirma 42ª morte por Covid-19: idosa de 88 anos, moradora de Boa Esperança

A idosa faleceu 11 dias após o marido, que foi a 41ª vítima da doença no município. No momento, há um caso ativo da doença em isolamento hospitalar
Foto: SF Notícias

São Fidélis, no Norte Fluminense, registrou nesta quinta-feira (15/10) a 42ª morte de um morador diagnosticado com o novo coronavírus. De acordo com a Prefeitura, trata-se de uma idosa, de 88 anos, que era moradora da localidade de Boa Esperança, na zona rural. Ela estava internada desde o dia 1º de outubro. A idosa faleceu 11 dias após o marido, que também teve diagnóstico para o novo coronavírus. O idoso, de 91 anos, faleceu no dia 4, com suspeita da doença e no dia 8, após diagnóstico do laboratório estadual, foi confirmado que ele estava com Covid-19. Nesta quinta foram realizados 09 testes rápidos e registrados 02 casos confirmados e 02 recuperados. Com isso, o município fica com um caso ativo no momento. (continua após a publicidade)

Ainda segundo a Prefeitura, o resultado de um dos casos suspeitos foi liberado, sendo descartado para Covid-19. Um caso suspeito segue em isolamento hospitalar, aguardando resultado do exame. Ao todo, já foram confirmados 1.134 casos no município, sendo que 1.091 pessoas se recuperaram. O único caso ativo também está em isolamento hospitalar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress