São Fidélis confirma 15 novos casos de Covid-19, incluindo uma morte; total chega a 89

A 4ª morte é de um caminhoneiro da cidade que sofreu uma parada cardíaca em Porciúncula, e ao passar pelo teste rápido, testou positivo para Covid-19
Foto: SF Notícias

A Prefeitura de São Fidélis, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou mais 15 novos casos de coronavírus na cidade, incluindo mais uma morte. Ao todo, são 89 casos de Covid-19 confirmados, sendo quatro mortes. A quarta morte é de um caminhoneiro que testou positivo nesta quarta-feira (06/05) após sofrer uma parada cardíaca em Porciúncula, no Noroeste Fluminense. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Porciúncula, “o caminhoneiro deu entrada na Unidade Mista de Saúde com parada cardiorrespiratória e recebeu tratamento de emergência pela equipe de saúde. O paciente teve parada cardíaca e, após a ressuscitação e estabilização, foi submetido a teste rápido para verificação de coronavírus, resultando positivo para Covid-19”, diz a nota. Após a estabilização, o caminhoneiro foi encaminhado para a UTI do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu. O caminhoneiro não sabia que havia sido infectado pelo vírus e estava assintomático, ou seja, não apresentava nenhum sintoma da doença. O ajudante dele também testou positivo e está em isolamento domiciliar. (continua após a arte)

O boletim divulgado pela Prefeitura de São Fidélis mostra ainda que houve uma queda no número de casos considerados suspeitos. Agora são 11 casos suspeitos aguardando resultados do laboratório estadual, até ontem o número de casos suspeitos era 16. Entre casos confirmados e suspeitos, 41 pessoas estão em isolamento domiciliar e nove em isolamento hospitalar. Há ainda quatro óbitos suspeitos em investigação. O número de casos considerados curados subiu de 39 para 42.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress