Fotos: SF Notícias

São Fidélis confirma 13ª morte de paciente diagnosticado com Covid-19; total de casos chega a 226 13º óbito confirmado era o único ainda em investigação no município, que contabiliza 17 casos ativos da doença

13º óbito confirmado era o único ainda em investigação no município, que contabiliza 17 casos ativos da doença

Foto: SF Notícias

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou a 13ª morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus, segundo boletim publicado pela Secretaria Municipal de Saúde neste domingo (07/06). Segundo a Prefeitura, trata-se de uma idosa de 88 anos. A morte ocorreu no dia 20 de maio e era o único óbito suspeito em investigação no município. O resultado do exame só foi disponibilizado pelo laboratório estadual neste domingo. Ao todo, a cidade tem 226 casos confirmados, sendo que 13 pessoas morreram e 196 já se recuperaram da doença. Há ainda sete casos suspeitos em investigação. Entre casos suspeitos e 17 pessoas que ainda estão infectadas, nove pessoas estão internadas e 15 em isolamento domiciliar. 53 casos foram descartados. (continua após a imagem)

Segundo o boletim de mapeamento dos casos publicado neste domingo (confira abaixo), os casos confirmados estão distribuídos pelos barros Vila dos Coroados, São José, Parque Tinola, Igualdade, Centro, Ipuca, Barão de Macaúbas, Jonas de Almeida e Silva, Penha, Montese, São Vicente, Cristo Rei, Barreiro e Gamboa. Já na zona rural foram confirmados caso em Colônia, Cambiasca, Angelim, Santa Rita do Brejinho, Rio do Colégio, Barro Branco, Pureza, Santa Catarina, Barra de Dois Rios, Fazenda da Pedra e Valão dos Milagres.

Mais do SFn