São Fidélis confirma 07 novos casos de Covid-19 e mais 07 moradores se recuperam

Nesta sexta-feira (04/09) foram realizados 42 testes rápidos. No momento, há 11 casos ativos, sendo uma pessoa internada e 10 em isolamento domiciliar

Sete novos casos de coronavírus foram confirmados em São Fidélis, no Norte Fluminense, nesta sexta-feira (04/09), sendo seis por testes rápidos e um por diagnóstico do laboratório estadual, caso que estava em investigação. Segundo a Prefeitura, foram realizados 42 testes rápidos e também foram registrados mais sete casos de pacientes recuperados. Com as alterações, o município tem no momento 11 casos ativos da doença, sendo 10 pessoas em isolamento domiciliar e uma internada. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim epidemiológico, são, ao todo, 953 casos confirmados, sendo que 907 pessoas já se recuperaram da Covid-19 e 35 moradores infelizmente perderam suas vidas. Não há casos suspeitos (aguardando resultado do Lacen-RJ) no momento. Nesta sexta, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou que como ação de enfrentamento a pandemia, adquiriu mais uma quantidade de termômetros que serão usados nos setores de atendimentos públicos, da Prefeitura de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress