São Fidélis começa a vacinar jovens de 18 a 29 anos contra a Covid-19 na próxima semana

Usuários devem se dirigir a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência para receber a dose que será ofertada

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, dá mais um passo no avanço da vacinação contra a Covid-19. A Prefeitura Municipal de São Fidélis, através da Secretaria de Saúde, informou que a partir da próxima terça-feira (27/07) estará iniciando uma nova faixa etária na vacinação contra a Covid-19. Serão vacinados os jovens de 18 a 29 anos ou mais. “Sendo assim, solicitamos que os usuários se dirijam a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência para receber a dose que será ofertada” – informou a pasta.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Secretaria de Saúde lembra ainda que as doses recebidas sempre estão de acordo com o número oferecido pelo Ministério da Saúde através da distribuição da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro. O cadastro desse grupo para a vacinação foi iniciado no último dia 07. Nesta quinta (22) o município recebeu 180 doses da AstraZeneca para 1ª dose e 330 do imunizante para a 2ª dose. O município recebeu ainda 132 doses da Pfizer, para primeira e segunda dose, totalizando 642 doses.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress