São Fidélis chega a 16 casos confirmados de coronavírus, sendo três mortes

Segundo a Prefeitura, o aumento dos casos confirmados deve-se em grande parte a um número elevado de profissionais da saúde que testaram positivo para Covid-19
Foto: Reprodução

O número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em São Fidélis, no Norte Fluminense, cresceu consideravelmente nas últimas 24 horas. Até este domingo (26), o município contabilizava apenas seis casos de Covid-19, incluindo uma morte. Já nesta segunda-feira (27), em um novo boletim epidemiológico divulgado, a Prefeitura de São Fidélis confirmou mais 10 novos casos, incuíndo duas mortes. Agora o município possui 16 casos, sendo três mortes provocadas pelo novo coronavírus. “O aumento dos casos confirmados deve-se em grande parte, a um número elevado de profissionais da saúde em nosso município que testaram positivo para COVID-19” – diz a nota da Prefeitura. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim, três pacientes seguem em isolamento hospitalar e outras oito pessoas seguem em isolamento domiciliar. Quatro pacientes são considerados curados pela secretaria de saúde do município. Ainda há dois casos suspeitos aguardando resultados de exames do laboratório do estado. A Vigilância em Saúde ainda não se pronunciou sobre os novos casos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress