São Fidélis chega a 114 casos confirmados de Covid-19, sendo seis mortes

De ontem pra hoje houve uma elevação no número de pessoas recuperadas, que já chega a 75. Também houve uma redução no número de casos considerados suspeitos, que caiu de 14 para 09. Já o número de casos descartados subiu de 27 para 33
Foto: SF Notícias

Foram confirmados mais três novos casos do novo coronavírus em São Fidélis, no Norte Fluminense. A cidade passa a ter 114 casos confirmados, sendo seis mortes. O boletim epidemiológico desta sexta-feira (15/05) passou a contabilizar a morte da professora Sônia Sóta. Também houve elevação no número de pessoas recuperadas, que já chega a 75. De ontem para hoje houve uma redução no número de casos considerados suspeitos, que caiu de 14 para 09. Também houve uma redução de 04 para 03 no número de óbitos em investigação. O número de casos descartados subiu de 27 para 33. (continua após a arte)

Entre os nove casos suspeitos e as 33 pessoas ainda infectadas, sete estão em isolamento hospitalar e 32 em isolamento domiciliar. Nesta semana a Prefeitura publicou um novo decreto acatando a uma decisão do desembargador José Carlos Paes, da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, que suspendeu a eficácia dos dispositivos do Decreto nº 3.843 do município no que contrariar o Decreto Estadual nº 47.068/2020. Assim, o comércio considerado não essencial voltou a funcionar apenas por delivery no município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress