São Fidélis atinge a marca de 144 mortes por Covid-19; vítima é um idoso de 72 anos

Idoso estava internado há um mês no Centro de Combate ao Coronavírus

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou mais uma morte em decorrência da Covid-19. A vítima é um idoso, de 72 anos, que estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, desde o dia 06 de outubro, mas neste sábado (06/11), ele não resistiu. O idoso era morador do distrito de Colônia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O município passa a contabilizar 144 mortes de moradores que morreram na unidade diagnosticados com coronavírus desde o início da pandemia. Vale lembrar que o boletim do município não contabiliza mortes de moradores que procuraram atendimento e morreram em hospitais de outras cidades. A última morte por Covid em São Fidélis havia sido confirmada no dia 31 de outubro, tendo uma idosa de 92 anos como vítima.

O município tem registrado queda nos números de casos, internações e mortes. Ao longo do mês de outubro, São Fidélis registrou o menor número de novos casos de Covid-19 desde novembro de 2020, quando foram registrados 85 novos casos. No último mês o município confirmou 89 casos e 05 mortes em decorrência da doença. Em setembro foram 185 casos e 10 mortes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress