Santo Antônio de Pádua ultrapassa os 800 casos de Covid-19

Em um programa de rádio nesta quinta, o presidente da comissão Covid-19 de Pádua, o Dr. Marco Antônio, disse que havia sido registrada mais uma morte no município, que entrou como óbito em investigação no boletim

O município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, ultrapassou a marca dos 800 casos confirmados de Covid-19, chegando a 818 casos. Em um programa da prefeitura em uma rádio local na manhã desta quinta-feira (06/08), o presidente da comissão Covid-19 de Pádua, o Dr. Marco Antônio, disse que havia sido registrada mais uma morte no município, sendo a segunda em três dias, mas o caso entrou como óbito em investigação no boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Pádua. De acordo com o boletim, dos 818 casos que foram confirmados, 631 já se recuperaram, 176 estão ativos e 11 paduanos perderam suas vidas. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, o município tem ainda 417 casos considerados suspeitos que aguardam resultados de exames e 27 pessoas estão internadas, sendo 22 em unidades hospitalares do município e 05 em hospitais de outras cidades. De acordo com o boletim de mapeamento dos casos, os bairros com maior número de casos ativos no momento são Centro com 44, Cidade Nova com 24 casos, Ferreira com 13 casos, Farol e Cehab com 09 cada, e Monte Alegre e Beira Rio com 07 casos cada um.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress