Santo Antônio de Pádua confirma segunda morte por Covid-19

Município tem quase 80 casos confirmados de Covid-19 divididos por 23 localidades. Segundo a secretária de saúde, a maior incidência de casos confirmados na cidade é de pessoas que frequentam supermercados e igrejas. O Dr. Marco Antônio disse que um líder religioso fez um culto em uma residência
Foto: reprodução

O município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou a segunda morte de um paciente diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pelo Dr. Marco Antônio, presidente da Comissão Covid-19 de Pádua, durante um programa de rádio da prefeitura. Segundo ele, a morte foi confirmada durante a madrugada desta quinta. O médico disse ainda que os casos de contágio devem continuar subindo durante o mês de junho. No mesmo programa a secretária de saúde, Evaléria Caetano, informou que o município confirmou hoje mais sete casos de Covid-19, totalizando 79. Ela informou ainda que quatro pessoas estão internadas, e uma entubada. Ainda de acordo com a secretária, a maior incidência de casos confirmados na cidade é de pessoas que frequentam supermercados e igrejas. O Dr. Marco Antônio disse que um líder religioso fez um culto em uma residência. (continua após a publicidade)

Os bairros com maior número de casos confirmados em Pádua são Glória com 12 e Dezessete com oito casos. Segundo o boletim divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde de Pádua, os casos confirmados estão distribuídos pelos bairros Cidade Nova (6), Dezessete (8), Recanto das Garças (4), Arraialzinho (4), Centro (5), Monte Alegre (3), Glória (12), Santa Afra (6), Alequicis (6), São Luiz (1), São Félix (1), Cehab (2), Baltazar (1), Mangueirão (2), Beira Rio (3), Ibitinema (1), Ferreira (2), Gabri (3), Loteamento Eccard (2), Mirante (1), Farol (3), Tavares (1), Paraoquena (1) e um caso fora do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress