sexta-feira , 23 outubro 2020

Santo Antônio de Pádua confirma mais uma morte por Covid-19; ainda há 05 mortes em investigação Município tem 943 casos confirmados, sendo que 773 paduanos já se recuperaram

Município tem 943 casos confirmados, sendo que 773 paduanos já se recuperaram

Foto: Marcelo Maia

Subiu para 18 o número de mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19 em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Só nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde do município confirmou quatro mortes de pacientes que haviam testado positivo para coronavírus. A morte confirmada nesta quarta-feira era uma das seis que estavam em investigação até ontem, ou seja, agora são cinco o número de mortes aguardando resultados de exames. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o município tem 943 casos confirmados da doença até o momento, sendo que 773 paduanos já se recuperaram. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim desta quarta, no momento Pádua tem 152 casos ativos da doença e 279 casos considerados suspeitos. O boletim informa ainda que há 15 pessoas internadas, sendo 10 em unidades hospitalares de Pádua e outras 05 em hospitais de outras cidades. De acordo com o mapeamento de casos, os bairros com mais casos no momento são Cidade Nova com 22, Farol e Dezessete com 11 casos cada, Monte Alegre com 08 e Centro com 07 casos.

Mais do SFn