Santander inaugura primeira agência em São Fidélis

"Teremos uma agência moderna em um ponto central da cidade, onde o cliente terá acesso a diversos produtos e serviços para realizar seus sonhos e prosperar", disse o superintendente executivo da Rede Rio do Santander Brasil

O Santander Brasil inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 2, sua primeira loja em São Fidélis, no Norte Fluminense. Polo econômico de comércio e prestação de serviços, o município abriga hoje 40 mil habitantes.

“Teremos uma agência moderna em um ponto central da cidade, onde o cliente terá acesso a diversos produtos e serviços para realizar seus sonhos e prosperar. Estarão disponíveis produtos voltados para pessoa física e empresas de portes variados”, afirma Joseph Brais Junior, superintendente executivo da Rede Rio do Santander Brasil.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o superintendente, a nova unidade, na Praça Guilherme Tito de Azevedo 168, no Centro, faz parte da expansão do Santander no estado do Rio de Janeiro e acompanha o movimento de interiorização do banco em todo o país.

Em São Fidélis, serão oferecidos produtos e serviços bancários desde os mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados – como oferta de linhas de crédito e investimentos para pessoas físicas e empresas. A agência estará aberta de segunda a sexta, das 9h às 17h. As operações no caixa funcionam das 10h às 16h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress