Santa Maria Madalena decreta luto pela morte do vereador Tony Feijó

Tony se destacou na política madalenense sendo vereador por dois mandatos consecutivos; foi presidente do Legislativo e atualmente exercia o cargo de vice-presidente. Ele também foi secretário municipal de Saúde e Turismo e Lazer.

O município de Santa Maria Madalena, na Região Serrana, está de luto pela morte do vereador Tony Moraes Feijó, de 41 anos, ocorrida no dia 18 de novembro. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias. “No decorrer de sua vida Tony trabalhou pelo desenvolvimento do Município, sobretudo, nas áreas de Saúde e Turismo, onde foi Secretário Municipal das pastas, e tinha pela frente um grande trabalho a realizar no Legislativo Municipal” – publicou a prefeitura.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O velório aconteceu na Câmara Municipal neste domingo e o sepultamento ocorreu no cemitério público de Santa Maria Madalena. “Com a morte de Tony, o município não perde tão somente o vereador, o comerciante, o carnavalesco, o ex-secretário de Saúde, o ex-secretário, o ex-presidente da Câmara Municipal, o fisioterapeuta, o servidor público municipal, perde um filho seu que era do bem e que vivia para o bem. Uma perda, simplesmente irreparável!” – publicou o vereador Nestor Lopes.

Tony se destacou na política madalenense sendo vereador por dois mandatos consecutivos, tendo ocupado a Presidência do Legislativo e atualmente exercia o cargo de vice-presidente. No Poder Executivo ocupou o cargo de Secretário Municipal de Saúde e o de Turismo e Lazer de Santa Maria Madalena.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress