“Sabores da Cidade Poema”: conheça outros dois pratos deliciosos

Os 16 pratos participantes, com opções doces e salgadas, estarão disponíveis até o dia 25 de novembro
Fotos: SF Notícias

O circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema” da faculdade CENSUPEG tem opções para todos os gostos, até para quem prefere um prato mais leve. Hoje o SF Notícias apresenta os dois últimos pratos participantes que estarão disponíveis até o dia 25 de novembro nos restaurantes de São Fidélis.

Sorvete e bolo, uma combinação deliciosa. Na Sol & Neve o público poderá saborear um Gran Gateau: bolo quente com creme de avelã, calda quente de chocolate, servido com um picolé Aurus Cookies, sorvete choconilha (baunilha com chocolate e gotas de chocolate), cookies e pedaços de morango.

Já para quem prefere algo mais leve a Soul Fit oferece um quibe cru recheado (foto de capa) com creme de ricota, guarnecido de patinho em tiras, cebola roxa e mix de salada. O prato acompanha um copo de suco. 

Cada prato possui o valor fixo de R$ 21,90 e estará disponível nos estabelecimentos participantes até o dia 25 de novembro. Degustando uma das opções, você poderá concorrer a prêmios. Basta juntar três selos de restaurantes diferentes – solicite o selo quando fizer o pedido de um dos pratos do circuito – e troque por um brinde no encontro gastronômico, que acontecerá na biblioteca municipal de 22 a 25 de novembro.

Para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes, ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da faculdade Censupeg na postagem. A foto mais curtida ganhará o jantar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress