Sábado de Carnaval: Veja as atrações do dia em S. Fidélis, Cambuci, Itaocara, Pádua, Cordeiro e mais

Shows, blocos, matinês e desfiles de escolas vão movimentar a região
Fotos: Reprodução/ Prefeitura

A previsão de chuva para várias áreas do Estado do Rio não deve desanimar os foliões que vão curtir o Carnaval em cidades da região. Para você não ficar de fora das atrações, o SF Notícias traz a programação deste sábado (02/03) em algumas cidades em nossa área de cobertura.

São Fidélis

O cantor Renanzinho abre os shows da festa na cidade. O palco foi montado ao lado da Quadra de Esportes, no Centro. Já os blocos que vão movimentar a Avenida Sete são:

•Caixaceiros – concentra às 16h e sai às 18h.
•Águias da Ipuca – concentra às 17h e sai às 19:30h.
•Vai Tomar no Cooler – concentra às 19h e sai às 21h.
•To atoa – concentra às 20h e sai às 22:30h.

Cambuci 

Na sede do município o show de hoje fica por conta de Alex Campanha. Já no distrito de São João do Paraíso a atração é Wemerson Araújo. Ambos a partir das 23h. Os blocos também animam o público.

Itaocara 

A cidade terá blocos das 17h às 21h, matinê com banho de espuma, nos quiosques, das 17h às 20h, e show com Carla Soull e Banda a partir das 23h.

Pádua

O CarnaPádua começa com show da paduana Hellen Cristina, a partir das 23h na Praça Monsenhor Diniz. A atração é oferecida pela Prefeitura.

Cordeiro

A festa começa a partir das 16h com matinê, banho de espuma e banda de metais. Os shows ficam por conta de Sandro Marquês, DJ Renê e RemexeSamba. Também haverá blocos.

Fotos: Reprodução

Cantagalo

A criançada vai se divertir com a matinê das 17h às 19h e Bloco Infantil Jujuba às 18h30. A noite terá Bloco Filhos do Álcool e show com Cesário Ramos e Gabriel.

Macuco

Muito agito com sambão com Tamborim de Ouro às 19h. Os blocos Unidos do Morro e Flanáticos ganham a avenida a partir das 21h. Kemilly Cardoso se apresenta às 00h.

Nova Friburgo

A programação acontece em dois pontos da cidade.  A Avenida Alberto Braune recebe o Bloco Máquina Tricolor às 17h e desfiles de escolas a partir das 21h:

21h – Desfile da escola de samba do Grupo A Unidos do Imperador
22h30 – Desfile da escola de samba do Grupo A Bola Branca
24h – Desfile da escola de samba do Grupo A Raio de Luar
1h30 – Desfile da escola de samba do Grupo A Globo de Ouro

Já na Praça Dermeval Barbosa Moreira haverá apresentação musical com banda – matinê – às 15h e apresentações de bandas e DJs até às 2h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress