segunda-feira , 25 maio 2020
Fotos: Reprodução

S. Fidélis, Bom Jardim, Macaé, Friburgo e S.S. do Alto somam 79 pacientes curados da Covid-19 Também há registro de casos recuperados em Campos, Porciúncula, Bom Jesus e Cantagalo, de acordo com as prefeituras

Também há registro de casos recuperados em Campos, Porciúncula, Bom Jesus e Cantagalo, de acordo com as prefeituras

Foto: Reprodução

Mais casos de pessoas recuperadas do coronavírus foram registrados na região nesta semana. Ao todo, os municípios de São Fidélis, Campos, Macaé, Porciúncula, Bom Jesus do Itabapoana, Bom Jardim, Cantagalo, Nova Friburgo e São Sebastião do Alto somam 101 recuperados. Em São Fidélis, por exemplo, dos 32 casos confirmados (29 casos e três mortes), quatro pacientes já são considerados curados, segundo a Vigilância em Saúde. Porciúncula, no Noroeste Fluminense, tem quatro casos confirmados, sendo que um já é considerado curado. Em Bom Jesus do Itabapoana foram confirmados 13 casos (incluindo um óbito), e quatro pessoas estão recuperadas. Em Campos o número de casos confirmados subiu para 71, incluindo três óbitos, mas 16 pessoas já se recuperaram da doença. Em Macaé são 123 casos de coronavírus confirmados, sendo 52 já recuperados, e dez óbitos. Dos cinco casos confirmados em Santo Antônio de Pádua, o primeiro paciente testado em no último dia 17 está de alta, podendo retornar às suas atividades rotineiras, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. (continua após a publicidade)

Já na Região Serrana, dos 47 casos positivos em Nova Friburgo, 19 estão recuperados. Em Cantagalo o único caso confirmado até o momento também já é considerado curado pela Prefeitura. Bom Jardim tem cinco casos confirmados de coronavírus, sendo que três pessoas estão recuperadas. O município de São Sebastião do Alto divulgou na noite desta quarta (29) que dos dois casos confirmados, um é considerado curado. Várias cidades da região não possuem casos de pacientes curados, pois elas registraram seus primeiros casos nos últimos dias. Em todo o Estado do Rio, dos 8.869 casos confirmados, 4.567 são considerados recuperados pela Secretaria de Estado de Saúde.

Mais do SFn