Ruas interditadas e estrutura sendo montada: Começa amanhã o Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis

A programação conta com shows, praça de alimentação com Food Trucks, barracas expositoras, com artigos relacionados ao motociclismo e brinquedos para as crianças
Fotos: SF Notícias

Tá chegando a hora! Começa amanhã o tão esperado 13º Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas de São Fidélis. O evento promete atrair centenas de pessoas para a Praça do Centro e repetir o sucesso do ano passado, reunindo moto clubes de várias regiões.

Nesta quinta-feira, ruas do entorno da Praça Guilherme Tito de Azevedo foram interditadas, e a montagem das estruturas já começou. Também já começaram a chegar os Food Trucks.

Tradicionalmente, para os motociclistas participantes haverá camping – no Colégio Barão de Macaúbas – e café da manhã. No final do encontro, os moto clubes inscritos levam o troféu de participação.

A programação conta com shows, praça de alimentação com Food Trucks, que também foi sucesso no ano passado, e barracas expositoras, com artigos relacionados ao motociclismo. A criançada não vai ficar de fora, pois haverá diversos brinquedos, trazidos pelo Mundo Mágico.

Os shows da sexta (28) ficam por conta de Faim Deep, Rock 4ever e Drenna. Já no sábado o agito é com as bandas Route 69, Helena de Tróia, Supernova, West Gang e Ice & Fire.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress