quarta-feira , 28 outubro 2020

Ruas ficam alagadas e córrego transborda após temporal em Itaperuna Foram registrados vários pontos de alagamentos. Algumas ruas pareciam um rio com correnteza.

Foram registrados vários pontos de alagamentos. Algumas ruas pareciam um rio com correnteza.

O temporal que atingiu municípios da região Noroeste Fluminense nesta segunda-feira (06/02) provocou alagamentos e transbordamento de um córrego em Itaperuna

. Algumas ruas do Centro da cidade e nos arredores do Hospital São José do Avaí ficaram completamente alagadas, dificultando até a entrada e saída de ambulâncias da unidade.

Em algumas ruas, a água, que passava da metade dos pneus dos veículos, invadiu residências e estabelecimentos comerciais. Também foram registrados alagamentos nos bairros Cidade Nova, João Bedim e São Francisco. No bairro Vinha, as ruas pareciam um rio com correnteza. Na Cehab, o córrego que corta o bairro transbordou em alguns pontos.

Também foram registrados alagamentos em trechos da BR-356 (última foto abaixo). A pista molhada e escorregadia provocou um acidente. Duas pessoas ficaram feridas após uma kombi ter capotado próximo de um motel. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Baixe agora o Aplicativo do SF Notícias em seu celular, é grátis! https://goo.gl/w4WvaY.

 

Mais do SFn