Ruas ficam alagadas após chuva forte em Miracema

Temporal também provocou alagamentos em Itaperuna
Fotos: Defesa Civil Miracema

A chuva forte que atingiu municípios do Norte e Noroeste Fluminense na tarde desta quinta-feira (18/10) também provocou alagamentos em Miracema. Por lá, segundo a Defesa Civil, choveu cerca de 38,6 milímetros em aproximadamente uma hora.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, não houve ocorrências relacionadas a imóveis residenciais ou comerciais. Várias ruas do município ficaram alagadas. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) havia emitido alerta para várias cidades das regiões Norte, Noroeste e Serrana.

Em Itaperuna (vídeo abaixo), a chuva forte também provocou alagamentos. Os bairros Cidade Nova, São Matheus e Centro foram os mais atingidos. A principal avenida, que corta toda e cidade e recebe o trânsito da BR-356, ficou alagada. Ruas no entorno do Hospital São José do Avaí, unidade de referência no Noroeste Fluminense, também ficaram alagadas. Segundo a Defesa Civil, em aproximadamente uma hora choveu cerca de 42 milímetros. Moradores informaram que a chuva forte durou meia hora.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress