Ruas de São Fidélis são interditadas para serviço de tapa-buraco

operação tapa buracos 2Foi iniciada no último dia 19 a operação tapa-buracos pelas ruas de São Fidélis. Para a realização da obra, algumas ruas estão sendo interditadas. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, toda a extensão da Rua Dr. Alberto Torres está interditada.

A obra será realizada em toda a área central do município, onde as ruas estão em estado crítico. Ruas como a José Francisco, Avenida Paranhos e a beira-rio, entre as pontes, são algumas das que irão receber a operação tapa-buracos.

Na semana passada a obra foi realizada na Rua Duque de Caxias. A operação está sendo feita pela empresa 4 Irmãos Construtora, que venceu a licitação realizada no último dia 18.

Você já sabe por onde a Tocha Olímpica irá passar em São Fidélis? O SF Notícias mostra pra você!

operação tapa buracos 3A Tocha chegará em São Fidélis pela RJ-158, após passar por Itaocara. O primeiro estágio do revezamento a pé está previsto para começar às 10h38, na Rua Duque de Caxias, em frente ao Colégio Fidelense, passando pelas Rua Dr. Alberto Torres e Coronel João Sanches, até chegar na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro, às 10h56.

Após uma parada de 15 minutos em frente a Igreja Matriz, o segundo estágio começará na mesma Rua Coronel João Sanches, seguindo pela Rua Brahman e pela Avenida Theodoro Gouveia de Abreu, já no Bairro São Vicente, onde o revezamento será encerrado às 11h14. De São Fidélis, a Tocha seguirá para Campos dos Goytacazes.

1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress