Ruas de Pureza, em São Fidélis, recebem ações de limpeza após fortes chuvas

O vice-prefeito, José William, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos e a Defesa Civil, estiveram no distrito neste sábado (08)

Fortes chuvas registradas na tarde desta sexta-feira (07/01) trouxeram transtornos para os moradores de Pureza, distrito de São Fidélis, no Norte Fluminense. O grande volume de água provocou alagamentos em várias ruas do distrito (reveja AQUI), sendo que a localidade de Vila Operária foi uma das mais atingidas. O sábado está sendo marcado por ações de limpeza, já que após a água ter escoado, as ruas ficaram com muita lama.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na manhã deste sábado equipes da Secretaria de Serviços Públicos atuavam na limpeza das ruas do distrito. O vice-prefeito, José William, e a Defesa Civil também estiveram no local, com ações para diminuir os transtornos provocados pela chuva. “Tivemos muita chuva de ontem pra hoje. O problema foi muito sério. Estamos fazendo aqui a limpeza, tirando o barro, lavando a rua, cumprindo nossa obrigação que é estar ao lado da população na hora dos problemas” – disse o vice-prefeito.

Pureza não conta com estação pluviométrica oficial. Em Cambuci, que fica a cerca de 10 km de distância, o acumulado foi de 42.6 mm na tarde de ontem. Já segundo dados da estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais localizada no Centro de São Fidélis, o acumulado é de 36.4 mm nas últimas 48 horas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS