Rua fica intransitável após fortes chuvas, na Nova Divinéia, em São Fidélis

Um buraco se abriu na rua, que está intransitável para veículos. Segundo moradores, canos que levam água para as residências estão expostos

O temporal que atingiu São Fidélis, no Norte Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (18/11) trouxe transtornos para moradores de uma das ruas da Nova Divinéia. A Rua da Serra (fundos) – rua atrás da quadra – ficou ainda mais intransitável após uma enxurrada. De acordo com o morador Davi Cordeiro, a rua não tem calçamento e no momento está intransitável para veículos devido aos buracos. Moradores estão enfrentando dificuldades para transitar no local e acessar suas casas. Segundo o morador, há canos, que levam água para as casas, expostos na rua. Para piorar, há um buraco em um terreno, próximo a uma casa abandonada, que se enche toda vez que chove. A água desce para a rua, provocando erosões do solo. “Esse bolsão de água provoca quase todo o estrago da rua. Toda vez que chove fica cheio e quando se esgota, bota água para fora” – relata. (continua após o vídeo)

Ao longo desta quarta-feira, alguns moradores se mobilizaram para tentar melhorar a situação da rua, tapando os buracos, com materiais que tinham à disposição. O objetivo era evitar que os canos fossem danificados, afetando o fornecimento de água para as residências. No local residem idosos e crianças. Nossa redação entrou em contato com a secretaria de comunicação da prefeitura, e aguarda uma resposta sobre qual intervenção, e quando, será feita no local por parte da prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress