Rua esburacada dificulta a vida de moradores na Penha, em São Fidélis

Local está abandonado pelo poder público há pelo menos cinco anos, segundo relato de moradores
Fotos: SF Notícias

O estado de abandono total da Rua Irene Afonso de Menezes, na Penha, em São Fidélis, tem gerado transtorno para os moradores há pelo menos cinco anos. A quantidade de buracos impressiona, quase não se percebe que o local já foi asfaltado.

Se a pé já é difícil passar pela rua, de bicicleta, moto ou carro é ainda mais complicado. Como a rua tem uma subida, o risco de ocorrer um acidente é grande. Além disso, muitos idosos e crianças moram no local.

 Continua após o vídeo

Segundo um leitor, morador desta rua há 26 anos, sua avó, uma idosa, precisou deixar sua casa própria e alugar outra em um lugar diferente. “Ambulância não sobe, idoso não desce. Fui a prefeitura, conversei com o prefeito e o mesmo disse que enviaria engenheiros para analisarem a rua, não enviou ninguém. Isso já faz seis meses” – relata.

Ele também conta que os vizinhos conversaram com alguns vereadores e que a afirmação é sempre a mesma, de que a rua não tem jeito. Entretanto, segundo o morador, ela ficou asfaltada durante dez anos em perfeito estado.

O SF Notícias encontrou em contato com a Prefeitura para saber quando a Rua Irene Afonso de Menezes e outras ruas da cidade irão passar por obras de recapeamento, mas assim como nas outras vezes, a Prefeitura não respondeu as nossas perguntas, perguntas que são feitas pela população fidelense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress