Rua cede e preocupa moradores no Coroados, em São Fidélis

Apesar de várias solicitações de moradores junto à prefeitura, buracos e alagamentos continuam a aparecer e já começa a afetar residências
Água causa infiltração em residência

Moradores da Rua Vereador Ulisses Viera Ferreira na Vila dos Coroados, em São Fidélis, estão enfrentando um grave problema nos últimos meses. É que diversos buracos começaram a aparecer na via, e o asfalto vem cedendo em diversos pontos a cada dia.

“São buracos fundos que aparecem do nada! Como eles aparecem próximo das calçadas, temos medo de afetar as estruturas das nossas casas. Se minha casa cair? O que eu faço? Não é mais fácil a prefeitura tomar uma atitude antes que o problema se agrave mais ainda?”, questionou um morador que preferiu não se identificar.

Outra moradora, uma senhora de idade, apresentou a nossa reportagem outro problema, que pode ter relação com os buracos. “Toda manhã a esquina da minha casa amanhece com água. Sai do esgoto e toma conta de tudo! Acho que minha casa até já cedeu. O piso da minha varanda vive úmido e animais como lacraias começaram a aparecer também”. Segundo a moradora, ela já procurou a prefeitura, secretaria de obras e até a CEDAE, que prometem ir ao local, mas até hoje ninguém apareceu.

– Continua após a foto –

Um dos buracos chegou a ser aterrado pelos moradores, mas a medida paliativa não adiantou muito, pois o buraco continua a crescer.

“Estamos abandonados! É muito triste, pois pagamos nossos impostos em dia, e não somos ouvidos pelo poder público! É um problema muito grave, que eles não estão dando a devida importância!”, concluiu a moradora.

Veja outras fotos

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress