quinta-feira , 29 outubro 2020

Roxinho empata com a Cabofriense e permanece na zona de rebaixamento Time entrou em campo tentando a primeira vitória na fase de rebaixamento

Time entrou em campo tentando a primeira vitória na fase de rebaixamento

Fotos: divulgação Fonte: FutRio

Situação complicada. Pela primeira vez na elite do campeonato carioca, o Campos Atlético pode ser rebaixado. A equipe entrou em campo neste sábado (18/02) para tentar conquistar a primeira vitória no chamado Grupo X. O jogo contra a Cabofriense, realizado no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, terminou empatado. Max marcou para o Tricolor e Willian Bersan para o Roxinho.

Com o resultado, a Cabofriense manteve-se na liderança do Grupo da Morte, com sete pontos em três partidas. Já o Campos ocupa a terceira posição, com apenas dois pontos, a quatro de sair da zona de rebaixamento e alcançar o Bonsucesso, na segunda posição. Na próxima rodada, o time de Cabo Frio encara o Cesso na Rua Bariri e o time campista pega o Tigres, no Los Larios, as duas partidas serão na quarta (22).

Logo no início do primeiro tempo, brilhou a estrela do artilheiro do Cariocão, o atacante Max, abrindo o placar para a Cabofriense, que nessa altura, disparava na liderança do Grupo X com nove pontos conquistados. Porém, já no apagar das luzes, durante os acréscimos, aos 46 minutos, o artilheiro do Roxinho nesse Estadual apareceu. Willian Bersan finalizou e deixou tudo igual, fazendo com que o resultado não fosse tão amargo.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn