Rogerinho é eleito por unanimidade como presidente da Câmara de Vereadores de São Fidélis

vereadores
Fotos: Matheus Almeida

A Câmara Municipal de São Fidélis possui um novo presidente. A eleição foi realizada na noite de ontem (02/12), no plenário da casa. O vereador Carlos Rogério V. da Silveira, conhecido como Rogerinho (PR), foi eleito por rogerinho jacozinhounanimidade.

“É um honra. Um sentimento inexplicável ‘governar’ essa casa novamente, ainda mais sendo eleito diante de toda a minha família. Faço política por amor. Assim como nos outros dois mandados, a população pode esperar a minha dedicação e honestidade”, disse Rogerinho.

Até a data de ontem, a casa era presidida pelo vereador Jorge Henrique da Silva Jacozinho, popularmente conhecido como Jacozinho, do PMDB.

Em entrevista cedida para nossa equipe de reportagem, Jacozinho lembrou dos projetos apresentados e aprovados, como a legalização dos táxis em São Fidélis e a ouvidoria para a população, e desabafou ao falar da falta da prefeitura do município.

“Infelizmente não temos o apoio do poder executivo do município. Apresentamos projetos, criamos propostas e fazemos os requerimentos para o poder executivo, e quando eles voltam, não voltam da maneira que queríamos. Tudo que fazemos aqui é para a população. A Câmara é totalmente transparente”, concluiu Jacozinho, que ambicionou boa sorte para o novo presidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress