Roda Cultural Sesc vai promover atrações para todos os gostos em Campos

Programação para todas as idades conta com oficina, teatro, cinema, música e literatura
Fotos: Divulgação

A cidade de Campos contará neste sábado (21/10) com diversas atrações oferecidas pela Roda Cultural Sesc e voltadas para toda a família. O evento acontecerá na unidade e vai oferecer teatro, oficina de modelagem em argila, cinema, música e literatura.

Pela manhã, acontecerá uma contação de histórias: Histórias de Encantamento, com a Cia. Malasartes. Eles vão trazer contos dos irmãos Grimm e sensíveis narrativas acompanhadas de belas imagens. A atividade também será realizada às 15h.

Ainda pela manhã, a atração circense Só vai contar a trajetória do artista Renéias, que acalenta o sonho de montar um espetáculo com poucos recursos e toma para si todas as tarefas. Uma sessão de cinema também faz parte da programação com a exibição de Snoopy & Charlie Brown – Peanuts.

Ao longo da tarde serão realizadas a oficina de modelagem em argila, a apresentação do grupo Casa de Curió. Para quem gosta de ler, haverá espaço de leitura, com diversos livros. O Sesc de Campos fica na Avenida Alberto Torres, nº 397, no Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress