Roda Cultural chega ao Teatro Sesc em Campos neste sábado (20)

foto: Divulgação

Neste sábado (20) acontece no Teatro Sesc em Campos dos Goytacazes a Roda Cultural do Sesc, projeto que leva atividades culturais para o interior do estado do Rio de Janeiro. O evento acontece a partir das 10h na sede do Sesc Campos e a entrada é gratuita. O teatro fica localizado na Avenida Deputado Bartolomeu Lizandro – 862.

A programação que contempla teatro, música, cinema, oficina e contação de histórias, tem como principal atração a Cia PeQuod. A companhia premiada com seu trabalho de manipulação de bonecos, também traz a Campos o espetáculo “Ovelha Negra”, que aborda questões como o bullying, o preconceito racial, a rejeição, a autoestima entre outros temas relacionados. Já o grupo Céu na Terra apresenta o espetáculo “Brinquedos Cantados”. Trata-se de um espetáculo musical interativo que conta com canções com referência no cancioneiro popular entremeado por histórias, danças e brincadeiras da cultura brasileira. Os integrantes utilizam bonecos, máscaras e elementos visuais que costumam encantar o público.

Também terá na Roda Cultural de Campos, exibições de filmes e uma oficina de construção de desenhos coletivos e duas contações de histórias: “Histórias assombradas para borrar as calças”, com Leandro Pedro, e “Colombina, com Será o Benidito?!”. A programação completa no site do Sesc.

VEJA MAIS

VEJA MAIS