Rock pesado da banda Matanza vai agitar Campos neste sábado

Fotos: Divulgação

Dando sequência à turnê “Pior Cenário Possível”, uma das bandas de rock pesado mais bem-conceituadas e respeitadas no cenário nacional, a banda Matanza se apresentará neste sábado (08/07), em Campos.

Com seu estilo único, o quinteto formado por Jimmy London (vocal), Mauricio Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (contrabaixo) e Marco Donida (guitarra) já se apresentou em grandes festivais, como o Sepulfest (2004), o Rock In Rio (2011), a Virada Cultural (2016) e o Lollapalooza Brasil (2016), por exemplo.

Em suas músicas, o grupo conta histórias de bebedeiras, ressacas e brigas de bar, porém também faz críticas sociais em músicas como “Orgulho e Cinismo” e “Odiosa Natureza Humana”.

O show começa a partir das 22h e os ingressos podem ser comprados através do link: https://goo.gl/Bhfbn4.  A banda se apresentará em uma boate localizada na Avenida Alberto Lamego, nº 864, no Parque California. julho, o “clube dos canalhas” será formado na cidade mais populosa do interior do estado do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress