segunda-feira , 21 setembro 2020

RJ-194, entre São Fidélis e Campos, recebe ações de patrolamento e limpeza de pista A RJ-194 é margeada pelo Rio Paraíba do Sul, e faz a ligação entre a Ipuca (São Fidélis) e a BR-356 em Campos

A RJ-194 é margeada pelo Rio Paraíba do Sul, e faz a ligação entre a Ipuca (São Fidélis) e a BR-356 em Campos

Fotos: DER

Desde o dia 11 de agosto, o DER-RJ está realizando serviços de patrolamento, tratamento de revestimento primário e limpeza de pista na RJ-194, no trecho entre a divisa com Campos e o entroncamento com a RJ-204, em Ipuca, no município de São Fidélis. O trecho, em leito natural, possui 24 quilômetros de extensão e tem recebido tratamento com revestimento primário nas áreas que impedem a trafegabilidade nos períodos de chuva. O serviço de patrolamento também ajuda a melhorar o tráfego de veículos neste tipo de rodovias, não pavimentada. (continua após a publicidade)

A RJ-194 é margeada pelo Rio Paraíba do Sul e é a principal via de acesso ao ponto turístico Serra do Sapateiro, em São Fidélis, que também é uma rota de ciclismo da região. Além disso, a estrada é responsável por parte do escoamento de produtos agrícolas, do gado de corte e da produção de leite, além de ser muito utilizada para o transporte escolar.

Mais do SFn