RJ-192 é totalmente desobstruída após temporal em São Fidélis

Foto: Leitor via WhatsApp

Foi totalmente desobstruído na tarde deste domingo (27/02) o trecho entre São Fidélis e o distrito de Cambiasca da RJ-192. O forte temporal da tarde de sábado fez com que várias árvores caíssem na rodovia que liga a cidade poema ao município de Itaocara.

Os trabalhos de limpeza da pista começaram após o temporal com equipes do Corpo de Bombeiros e terminaram neste domingo com equipes da prefeitura da cidade. Em alguns trechos, a chuva forte foi acompanhada de rachadas de vento e granizo, assim como na região de Valão do Amparo, zona rural de São Fidélis.

Na área urbana, ruas dos bairros Centro, Barão de Macaúbas e Penha ficaram alagadas, entre elas, parte da Avenida Sete de Setembro, parte da Rua do Sacramento e da Rua Frei Victório e trechos da Avenida Paranhos, além da Rua Antônio Xavier Maia, a principal da Penha, que se transformou em um rio. Reveja a matéria do temporal AQUI.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (220 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress