RJ-116 vai ganhar quebra-molas nos trevos de Cordeiro

rj sdsfb
Foto: Rota 116

A Concessionária responsável pela administração da RJ 116 entre Itaboraí – Nova Friburgo e Macuco, irá instalar quebra-molas no trevo de acesso ao município de Cordeiro.

Ao todo serão colocados cinco quebra-molas, que vão aumentar a sensação de segurança dos motoristas que circulam pelos quilômetros 123,2 e 125 da rodovia. O primeiro trevo receberá dois quebra-molas e, o segundo, três.

As obras de remodelação dos dois trevos estão em fase de análise a aprovação junto ao DER/RJ e as obras terão início já no próximo ano. Assim como o trevo de Cantagalo, que foi totalmente reformulado pela concessionária, acabando o cruzamento de veículos no eixo principal da RJ 116, as obras nos dois trevos de Cordeiro darão mais segurança e conforto para os usuários.

“Os dois trevos serão totalmente reformulados, passando a garantir uma entrada e saída dos veículos da rodovia de acesso à Cordeiro com total segurança e sem a necessidade dos quebra-molas que estamos instalando agora de forma emergencial”, disse Almyr Percinio, diretor de engenharia da Concessionária.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress