Rio+Saneamento oferece vagas de estágio em São Fidélis, Bom Jardim e Rio das Ostras

Entre os benefícios estão bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte

A Rio+Saneamento, responsável pelos serviços de água e esgoto em São Fidélis, Rio das Ostras, Carapebus, Trajano de Moraes, Bom Jardim, Macuco, Carmo, São José de Ubá e Natividade, está com inscrições abertas para vagas de estágio na região. Há oportunidades para São Fidélis, Bom Jardim e Rio das Ostras.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Programa de Estágio tem o objetivo de atrair e formar jovens talentos alinhados com a cultura e valores da empresa. “Contamos com treinamentos técnicos e comportamentais, além da apresentação de um projeto individual, focado na área de atuação do estagiário. Com isso, nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, expondo suas ideias e contribuições” – destaca a empresa.

As chances são para Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Engenharia Mecânica. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro. É necessário estar cursando os últimos dois anos e possuir declaração de matrícula atualizada. A carga horária é de 6 horas diárias.

Entre os benefícios estão bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. A 1ª etapa é a de inscrições online (faça a sua clicando AQUI); a 2ª etapa são provas on-line de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico; a 3ª etapa é a entrevista com o RH e a 4ª etapa é a entrevista individual com o gestor.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress