Rio Paraíba passa dos 6 metros e ruas do Centro começam a ser inundadas em São Fidélis

De acordo com a última medição divulgada pela Defesa Civil, o nível do rio atingiu 6,15 metros às 16h. Neste momento chove forte na cidade e há possibilidade de pontos de alagamentos

O Rio Paraíba do Sul continua subindo em São Fidélis, no Norte Fluminense, e já está causando transtornos aos moradores. No segundo distrito, Ipuca, um dos primeiros pontos onde a água retorna pelos bueiros assim que o rio atinge a cota de transbordo – 5,70 – a Rua São Sebastião, rua do Colégio Elvídio Costa, foi interditada. No Centro algumas ruas também já estão com água do rio, que retornou pelos bueiros, como a Coronel João Sanches e a Rua 5 de Março.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a última medição divulgada pela Defesa Civil, o nível do rio atingiu 6,15 metros às 16h. Neste momento chove forte na cidade e há possibilidade de pontos de alagamentos. A população, especialmente das áreas de risco, deve ficar atenta. A situação também é de alerta para quem mora próximo ao Valão da Esperança, na Vila dos Coroados, já que a água está represada e o nível bastante elevado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress