Rio Paraíba do Sul será palco de oficina de remo, em São João da Barra

Objetivo é preencher o tempo dos jovens, incentivando a prática esportiva e a descoberta de novos talentos
Foto: Elder Amaral

O Rio Paraíba do Sul será novamente palco de práticas esportivas no próximo mês através do projeto Rema Barra. A partir de 7 de janeiro, serão oferecidas aulas de remo no município de São João da Barra, para jovens entre 14 e 29 anos.

Os interessados em participar devem comparecer nos dias 27 e 28 de dezembro, e 2, 3 e 4 de janeiro, das 9h às 17h, na Coordenação Municipal de Juventude, rua São Benedito, nº 139 – Altos, Centro, para se inscrever.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são: cópia de identidade, CPF, comprovante de residência, e atestado médico. As vagas são limitadas e obedecem a ordem de inscrição. O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio da Coordenação Municipal da Juventude, e a Associação e Remo de Campos, com apoio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

O objetivo é preencher o tempo dos jovens, incentivando a prática esportiva e a descoberta de novos talentos. A parte teórica será aplicada no Cais do Imperador e, a prática, nas águas do rio. Os participantes serão divididos em 12 turmas de 10 alunos e as aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas. Ao término da oficina, será entregue certificado a cada um dos alunos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress