Rio Paraíba atinge cota de transbordo em S.Fidélis; moradores de áreas mais baixas devem levantar móveis

O nível do rio seguiu subindo na madrugada desta terça-feira (11/01) e nesta manhã atingiu a cota de transbordo, que é de 5,70 m. Defesa Civil pediu que moradores de áreas mais baixas levantem móveis e eletrodomésticos

A Defesa Civil de São Fidélis, no Norte Fluminense, está em alerta máximo devido à cheia do Rio Paraíba do Sul. O nível do rio seguiu subindo na madrugada desta terça-feira (11/01) e nesta manhã atingiu a cota de transbordo, que é de 5,70 metros. A Defesa Civl publicou um alerta orientando para que moradores ribeirinhos e de áreas mais baixas da cidade levantem seus móveis, eletrodomésticos, e mantenham remédios e documentos em sacos plásticos, guardados em local seguro e acessível.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao atingir a cota de transbordo é possível que a água comece a voltar pelos bueiros em locais mais baixos e com histórico de inundação. A Defesa Civil segue monitorando a subida do nível do Rio Paraíba e está à disposição da população em caso de emergência. O SF Notícias está atualizando a medição do nível do rio, assim que disponibilizada pela Defesa Civil. Veja as últimas medições AQUI.

11/01
00h > 5,36
1h > 5,37
2h >5,40
3h09 >5,44
5h14 > 5,56
6h09 > 5,60
7h30 > 5,70

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress