Rio Muriaé volta a transbordar em Cardoso Moreira; nível chega a 8,46 m

Rio também transbordou em Itaperuna e Italva nesta quinta. Em Itaperuna o nível chegou a 4,86 m, mas o rio segue baixando

Imagens: Cardoso Moreira News

Cidades da região voltam a sofrer com a cheia do Rio Muriaé. Após transbordar e inundar ruas em Itaperuna e Italva, o rio também ultrapassou sua cota de transbordo em Cardoso Moreira na tarde desta quinta-feira (03/02). A cota de transbordo no município é de 8 metros e segundo a última medição divulgada às 19h pela Defesa Civil, o nível está em 8,46 m. Ruas do Centro e do bairro Cachoeiro foram os primeiros locais atingidos pela água.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Prefeitura informou que a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (antiga estação ferroviária) será ponto de apoio para famílias na enchente. As mesmas podem entrar em contato pelo número (22) 99231-7075. A expectativa é de que o nível comece a baixar nas próximas horas.

Em Itaperuna o rio atingiu a marca de 4,86 m durante a madrugada desta quinta, sendo que a cota de transbordo é de 4 metros. Já segundo a última medição, o nível estava em 4,64 m às 18h15. Em Italva o rio atingiu 5,01 às 12h, mas às 16h o nível baixou para 4,97 m.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress