Rio Imagem retoma serviços de radiologia e tomografia nesta segunda

Foto: O Globo

A secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informou neste sábado (18/02) que vai retomar parcialmente, nesta segunda-feira (20), os serviços do Centro Estadual de Diagnósticos por Imagem Rio Imagem.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, neste primeiro momento serão realizados exclusivamente exames de radiologia e tomografia, sem contraste, de pacientes agendados previamente pela unidade. A unidade foi fechada por falta de recursos. A empresa que era responsável pela unidade demitiu todos os funcionários.

Uma resolução foi publicada no Diário Oficial do Estado requisitando os bens e serviços do Rio Imagem e instituindo uma comissão para avaliação da capacidade operacional do centro de diagnóstico. A recomendação da SES é que os funcionários que trabalham atualmente prestando serviços para o Rio Imagem sejam absorvidos pela nova empresa. Para a população esclarecer dúvidas sobre entrega e agendamento de exames a secretaria disponibilizou o telefone 2212-7400, que funciona de segunda à sexta-feira das 9h às 17h.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress