Rio das Ostras e Friburgo têm vagas de emprego em diversas áreas

Açougueiro, manicure, empacotador, vendedor, vigia e costureira são algumas das oportunidades
Fotos: Divulgação

Dezenas de vagas de emprego estão disponíveis em Rio das Ostras e Friburgo. Há oportunidades para vários cargos e para pessoas com deficiência.

Em Friburgo as chances são para açougueiro, chefe de cozinha, cortador, costureira, recepcionista, recreador entre outras. Para se cadastrar no Balcão de Empregos da cidade é preciso levar identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS.

O Balcão fica na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Já em Rio das Ostras, há vagas para almoxarife, manicure, salgadeiro, vendedor, vigia noturno, fisioterapeuta, empacotador e outras.

Os interessados devem ir ao banco de empregos com carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo impresso, PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou de desobrigação (para homens). O banco fica no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. O telefone é (22) 2771-6413.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress