Rifa busca ajudar atletas de São Fidélis a disputar Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo

Para custear passagens, hospedagem, inscrições e alimentação, está sendo realizada uma rifa, com vários prêmios, no valor de R$ 10,00. Veja como ajudar:

Para continuar representando o município de São Fidélis, no Norte Fluminense, em mais uma grande competição de Jiu-Jitsu, atletas da equipe Gracie Barra buscam apoio da população. Marlon Lopes Palagar e Lucas da Cruz Silva buscam competir no Campeonato Brasileiro realizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu), que acontecerá em Barueri-SP, nos dias 11, 12, 13 e 14 de maio. “É o campeonato mais importante de jiu-jitsu do Brasil. Onde reúne entre crianças e adultos quase 5 mil atletas em quase duas semanas de competição” – destaca a professora Roberta Menezes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Para custear passagens, hospedagem, inscrições e alimentação, está sendo realizada uma rifa, com vários prêmios, no valor de R$ 10,00. Interessados em adquirir a rifa podem entrar em contato com a Roberta pelo número (22) 9-9851-2445 ou também fazer PIX: CPF: 426.682.268-56. Roberta agradeceu a todas as empresas que doaram os prêmios.

Os prêmios são 1 combo da lanchonete House 972 (hambúrguerm, refrigerante e açaí); 01 mês de mensalidade grátis para todos os dias da semana + acompanhamento com personal duas vezes na semana na Academia Nova Vital; brinde da loja Lunar Moda Fitness; uma barca de 100 peças do restaurante Tok Oriental; uma pizza família e um refrigerante de 2 litros, do Quiosque Cantinho do Sabor; e um café da manhã completo da Cafeteria Ponto do Café.

VEJA MAIS

VEJA MAIS