Rifa beneficente busca ajudar cantora de São Fidélis, com suspeita de câncer raro, com tratamento e diagnóstico

A jovem tem apresentado inúmeros sintomas de Mieloma Múltiplo, um câncer raro em jovens, incluindo dores intensas

A cantora Julia Barcelos, mais conhecida como Julia Blood, moradora de São Fidélis, no Norte Fluminense, segue em busca de ajuda para custear exames, medicamentos, entre outras necessidades básicas. A jovem tem apresentado inúmeros sintomas de Mieloma Múltiplo, um câncer raro em jovens, incluindo dores intensas. Em prol do tratamento e diagnóstico, está sendo promovida uma rifa beneficente. Entre os prêmios estão uma bicicleta juvenil, um dia de beleza, uma peça decorativa artesanal, uma tatuagem, um piercing + perfuração, duas almofadas temáticas e uma torta.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O valor da rifa é de R$ 20,00 e os sorteios serão realizados no dia 08 de outubro, no perfil da cantora @oficialjuliablood. Para participar basta fazer um PIX no valor de R$ 20 para as chaves [email protected] ou [email protected]; enviar o comprovante para (22) 9-9965-1261 ou (22) 9-9820-8877; compartilhar a publicação (AQUI) no Instagram ou Facebook e marcar duas pessoas nos comentários.

Julia, que tem um filho pequeno, e sempre foi ativa, está extremamente debilitada, com a mobilidade comprometida, além de dores intensas e até mesmo paralisia. Ela precisa realizar dezenas de exames, para chegar ao diagnóstico correto e iniciar o tratamento adequado. Além da vaquinha online (Clique AQUI para contribuir) ela disponibiliza o PIX para quem quiser ajudar, pois os gastos são imediatos e ela precisa realizar os exames com urgência. PIX: [email protected] ou [email protected]. A cantora também criou um grupo no WhatsApp, para compartilhar sobre o que está precisando e informar aos amigos e interessados em ajudar sobre seu estado de saúde. Clique AQUI para participar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress