Ribeirão transborda, ruas ficam alagadas e Miracema registra mais de 100 milímetros de chuva

Em Venda das Flores, segundo o secretário de Defesa Civil, foram registrados 120 milímetros, o que era esperado para todo o mês
Córrego Ribeiro Santo Antônio subiu e deixa a Defesa Civil em Alerta

A Defesa Civil de Miracema segue em alerta em decorrência da grande quantidade de chuva que caiu no município nas últimas horas. A Prefeitura, através de sua página no Facebook, avisou a população que a Defesa Civil segue monitorando o nível do Ribeirão Santo Antônio, que corta a parte urbana do município.

No distrito de Paraíso do Tobias o Ribeirão Bonito transbordou deixando pastos e estradas vicinais inundadas. Por lá, segundo o secretário Joaquim Antunes, ruas também ficaram alagadas com a chuva, mas nenhuma residência foi invadida pela água. O nível do córrego já começou a baixar. A imagem abaixo mostra o córrego de Paraíso do Tobias.

Em Venda das Flores, segundo o secretário, foram registrados 120 milímetros, o que era esperado para todo o mês. O secretário segue nesse momento para o distrito, que é onde mais chove.

continua após a imagem

Já na área urbana do município, a estação do Cemaden registrou o acumulado de 82.2 milímetros entre 21h de ontem e 10h da manhã de hoje. Na cidade, segundo a Defesa Civil, houve alagamentos ontem à noite em ruas mais baixas, como acontece em outras chuvas, sem registro de invasão da água em residências.

O Ribeirão Santo Antônio, que corta uma grande parte da área urbana, subiu e segue sendo monitorado pela Defesa Civil. Segundo o secretário Joaquim Antunes, o Ribeirão já começou a baixar e não corre risco de transbordamento no momento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress